Sobre a coleta de dados V Mob

 

 

Como excluir minha conta

Os motorista e passageiros V Mob, podem deletar a sua conta do aplicativo, seguindo as instruções: por solicitação via e-mail suporte@voucomv.com e solicitar  deletar ninha conta. Caso o passageiro confirme o pedido via "e-mail de suporte da empresa, o processo para deletar a conta suas informações sobre histórico de corrida, cupons remanescentes, recibos, informações pessoais e informações de pagamento serão apagadas.

Quando você deletar sua conta o V Mob irá desabilitá-la e deletá-la em até 10 dias. Antes de finalizar o processo você deverá informar o código de verificação enviado ao telefone cadastrado (caso não receba o código, verifique se o número telefônico cadastrado no aplicativo está atualizado, e também pode solicitar via Whatsapp (45) 99101-5920. respondendo os questionamentos; Você pode criar uma nova conta após o período de 30 dias, nesta oportunidade os seus dados não estarão mais disponíveis para consulta.

A exclusão do perfil é permanente e não pode ser desfeita. Contudo, em observância à legislação aplicável ou cumprimento de ordem judicial, o V Mob poderá manter determinados dados seus armazenados por um período não inferior a 6 (seis) meses, após o seu pedido de exclusão. Os referidos dados não serão anonimizados ou destruídos pelo  V Mob antes da conclusão desse prazo.

Para mais informações, verifique nossa Política de Privacidade.

muito  Obrigado por usar o nossos serviços.

V Mob

Moblidade Urbana 

Comments

Popular posts from this blog

Politica de privaidade